emagrecer de maneira saudável

olá meus amores tudo tranquilo com vocês? Que saudade de postar e compartilhar as coisas com vocês. E hoje vem falar sobre como emagrecer de maneira saudáveis, simples, rápido e fácil. Quem nunca sonho com essa possibilidade? Pensando nisso a princess day tem uma dica para vocês.

Dicas 1: Primeira coisa é procurar uma nutricionista, pois ela que vai te indicar um tratamento ideal para você.

Dicas 2: Reeducação alimentar, reduzir alimentos é o primeiro passo se você quer mesmo emagrecer o ideal é cortar alguns alimentos que não são bons pra você.

Dicas 3: Faça um cardápio da semana com tudo que você vai comer. Por exemplo: No meu caso eu coloco o despertador para tocar para mim lembra a hora de comer, isso ajuda muito pois assim você vai saber a hora certa de comer.

Dicas 4: Escolhe um melhor horário para fazer as coisas. Por exemplo: 6:00: Como frutas.
7:15: Academia
10:07: Como duas torrada integral e suco natural.
12:30: Almoço( 1 colher de arroz integral, feijão, ovo e salada).
14:00: Estudo.
14:30: Faço mais exercícios físicos como dançar.
15:30: Iogurte grego light.
18:00: Somente macarrão integral light. É assim que faço o meu horário eu pesava 69kg. Depois que eu fiz isso comecei a perder 7 kg em 2 meses.

Dicas 5: Exercícios físicos e fundamental para ter o corpo que você quer. Vai na academia, faça caminhada, dança. O importante é se exercitar. Você sabia que exercícios ajuda a diminuir o estresse além de definir o corpo e tirar a imperfeição sem fazer loucuras.

Essas e minhas dicas para ajuda vocês a perder peso rápido, e assim que eu estou fazendo e eu estou gostando muito disso. Espero que tenha gostado um super kiss 💋.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

32 assuntos mais fáceis do Enem para você estudar

Como curar a garganta inflamada

10 primeiros sintomas de gravidez